Tradição e qualidade em produtos e soluções gráficas

Fachada empresa Litoband
Litoband estoque
Empresa Litoband
Armazém produtos embalagens e rótulos
Espaço Gráfica Litoband
Material para produção gráfica
Máquina de Indústria Gráfica
Produtos Indústria Gráfica
Fachada Litoband

Conheça
nossa jornada

Com mais de 55 anos de história e tradição, oferecemos o que há de melhor para nossos clientes em soluções gráficas e embalagens. Com um parque gráfico de 14 mil metros quadrados, localizado estrategicamente em Jundiaí, atendemos toda a região industrial, com rapidez e excelência, contamos com uma frota de veículos próprios que garante nossa agilidade.

Sempre atenta ao mercado e ao comportamento do consumidor, a LITOBAND está preparada para oferecer as melhores soluções em dimensão, acabamentos, matéria prima e funcionalidades, para deixar seu produto melhor posicionado. Nossos equipamentos, gestão de processos e equipe especializada, são nosso diferencial na entrega de um produto de extrema qualidade.

Há 55 anos demonstrando
excelência e paixão em cada trabalho

Especializados em oferecer o que há de melhor para nossos clientes em soluções gráficas e embalagens.

Satisfação do Cliente

Com um índice de 99,4% de aprovação em sua pesquisa de satisfação de clientes, a Litoband demonstra o quanto valoriza o relacionamento e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

O motivo desta conquista, é manter uma equipe de vendas com profissionais altamente capacitados, íntegros e amáveis, sempre ao dispor para atender, ouvir e apresentar soluções. Traga seu produto para a Litoband. Aqui, nós o embalamos com o melhor!

Sistema da Qualidade

Nosso sistema da qualidade é estruturado nos processos, tendo em vista garantir a satisfação do cliente,
por meio de alto grau de conformidade de todos os produtos que fabricamos.


Implementamos e mantemos sistema estruturado para abordar os aspectos ambientais de nossa indústria, tendo em vista, manter as atividades atuais em harmonia com o meio ambiente, atendendo rigorosamente as legislações ambientais vigentes e os compromissos de controles que assumimos. Produzimos o presente, pensando no futuro.

Produzimos materiais com a certificação FSC®(Forest Stewardiship Council), sob o número de licença FSC-C074604. Os materiais produzidos com FSC®, possuem a garantia de serem de fontes sustentáveis, economicamente viáveis e socialmente justos. A Litoband e seus fornecedores seguem um restrito grau de controle, para manter o cumprimento dos requisitos FSC® e a conformidade dos materiais fabricados, que podem receber o logo FSC® no produto, comunicando com o consumidor final os controles relacionados à sustentabilidade.

Analisamos cada processo e cada atividade, tratamos de fluxos e interações. Abordamos os riscos e oportunidades, tendo em vista que o planejamento seja efetivo, garantindo materiais adequados e conformes. Certificados desde 2008, mantemos o foco no cliente, no atendimento às suas demandas, dúvidas e necessidades. Assim, cuidamos do que é mais importante: a satisfação de nossos clientes.

Avaliamos os aspectos de ambiente, layout, equipamentos e máquinas. Realizamos ações de treinamento e capacitação das pessoas nas Boas Práticas de Fabricação e implementamos controles, garantindo um ambiente fabril seguro, organizado e eficaz para o processamento das embalagens e rótulos.

Possuímos equipe estruturada, com amplo conhecimento na fabricação de rótulos e embalagens, que conduz regularmente Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, tendo em vista garantir a segurança dos produtos, através de mudanças e controles significativos nos processos.

Quer saber como podemos ajudar sua produção?

Entre em contato conosco!